domingo, 9 de outubro de 2016

Desafio dos 30 dias - inveja



Ixi! Estou com inveja daquela amiga ou daquele colega de trabalho! O que eu faço com isso agora?  Não, você não precisa se recriminar, se afastar da pessoa ou achar que é alguém horrível por se sentir assim. Inveja é um sentimento natural e normal do ser humano é, adequadamente utilizado (assim como as outras emoções) é construtivo e não destrutivo. Não é o que pensamos ou o que sentimos que é ruim ou que faz mal, mas, o que fazemos com isso.
Nesse vídeo te apresento uma poderosa ferramenta que pode ser utilizada por você e que além de te permitir lidar com a inveja por outro prisma, também te auxilia a tornar sonhos em realidade!
Assista e me dê sua opinião. Experimente essa estratégia e me conte como foi sua experiência.
Se tiver perguntas terei o maior prazer em responder e se tiver sugestões de outros vídeos, coloque aí.
Se gostou curte. Se te ajudo, compartilha que poderá auxiliar também outras pessoas.

Se gostou do vídeo, curte.
Se foi útil para você, compartilha pois, poderá ser para outras pessoas também.
Se quiser ficar sabendo quando eu postar um novo vídeo, se inscreve no meu canal do youtube: youtube/c/thaispetroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário